Contratado no início do ano e depois de participar de algumas ações promocionais, o craque do Flamengo, Diego Ribas, finalmente entra no ar pela TV, nacionalmente, a partir desta terça 18/07, em campanha desenvolvida pela X-Tudo para a Yes! Idiomas para a captação de novas matrículas de meio de ano.
Marcelo Gorodicht, diretor da X-Tudo, explica que a agência quis aproveitar na campanha o sucesso do craque: “Aproveitamos não só o fato de ele ser fluente em quatro idiomas, mas também ter a imagem de bom pai de família e até a sua boa aparência ser exaltada nas mídias sociais pelos fãs e principalmente pelas fãs”, disse o publicitário.
A campanha será veiculada em TV aberta, com versões de 30 e 15 segundos, rádio, Midia OOH (Busdoor e Taxidoor), online e em diversas ações nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Campanha : “Homão da P…”
Diretor de Criação: Thiago Martins
Criação: Marcelo Santos, Rafael Sathler e Vinicius Frazão
Finalização Peças Gráficas: Cristiano Ferreira
Produção Comercial: Movie Machine
Direção Comercial: Bruno Miguel
Produção Fotografia: Studio Marcio Freitas
Atendimento: Thais Bueltherman
Aprovação: Clodoaldo Nascimento